sábado, 15 de janeiro de 2011

 Você me embriaga com o seu amor, e logo vai embora sem deixar vestigios.
Não diz que me ama, apenas me olha nos olhos e me faz sentir tudo, ou nada, suas palavras nunca me machucam, elas parecem que não existe, você parece que não existe.
 Às vezes, chego a pensar que você realmente não existe, que é fruto da minha imaginação, que está esperando eu passar, pra me olhar só mais uma vez, ou talvez a primeira, pois um dia nunca é como o outro.
 Eu queria que você ficasse um pouco mais, que falasse, que me mostrasse como é existir em minha vida, como é querer e não ter, e nunca quis eu nunca tive, e vem você e me aparece de um jeito que eu não sou capaz de entender. Tira - me o ar, eu não sei, eu não consigo, mas eu quero, e nem sei o que quero.
 Por você eu compraria as cegas, sem conhecer o produto, só pela simples confiança de saber que você existe e que me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou anciosa para sua critica, elogio ou sei lá .: