domingo, 22 de janeiro de 2017

Do nirvana ao caos, do caos ao nirvana

Esse ano prometi que escreveria um diário, mas não falando hoje eu tomei café e almocei frango com alface, não isso, Um diário de bordo, para aliviar meu cérebro, ele frequentemente enlouquece e janeiro já está acabando e antes que isso aconteça também com o ano, eu preciso começar a cumprir minhas pequenas promessas.
Assisti La la Land hoje e puta merda, estou em êxtase, bailando a esmo o filme é impressionante, ele vai crescendo aos poucos,te levando pelas mãos e quando você sente que vai se decepcionar com o final, o filme te suga o ar, caramba quantas oportunidades deixamos passar não é mesmo?
Agora parece que todo mundo está se encontrando, 2017 parece que é um ano para todo mundo se resolver, isso é bom,  mas é extremamente chato quando todo mundo faz isso ao mesmo tempo, porque a gente que falar como está sendo encontro, só que o interlocutor que está passando pela mesma coisa também quer e aff isso é terrível, por isso é melhor escrever, alguns meditam eu escrevo, vomito esse caos interno, o nirvana vem e vai, ele não é constante na minha vida, isso pode ser ruim para alguns, mas é tão bom para mim, é como me desconstruir e depois me remontar, numa metamorfose eterna e ambulante.
Sinto que estou finalmente voltando para mim, que eu tive presa demais, andei errado, forcei a vida, entrando em site de relacionamento, arrumando namoricos e sexo casual á toa, agora que terminei meu relacionamento mais recente, me sinto de volta para mim finalmente, com tempo para fazer as minhas coisas, clareando minha mente.
Foda-se eu não tenho que casar, ter um relacionamento sério e bonito só para fazer parte de uma caixa social esteticamente linda e super bem planejada, eu preciso de bem menos, foi isso que consegui definir por hora ao menos.
Quero juntar dinheiro para viajar e comprar um lugarzinho para mim, um apartamento para ficar no silêncio pleno dos carros passando na rua e da televisão ligada só para fingir que tem alguém em casa.
Acho que nunca mais vou me relacionar a sério com ninguém, é difícil, sou egoísta demais para me dividir e não gosto de me explicar, isso não tem haver com dar satisfação, tem haver com não ter paciência de mostrar para os outros como eu de fato sinto o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, são coisas demais e as pessoas parecem dispersas demais para entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou anciosa para sua critica, elogio ou sei lá .: