Como quem não quer nada andei pesquisando sua vida, maltratando meu coração!
Fazendo – o saber tanto sobre você que começasse a ter náuseas! E agora sobre um novo rumo que estou tentando seguir, vejo seus passos caminhando de encontro ao meu e me confundo! Para onde vou? Fico? Fujo? Vou embora?
Alguém nesse jogo todo não sabe bem o que quer, tenho medo de andar em círculos e jamais emergir para respirar e ver o mundo de outro ângulo.
Quando olhos em seus olhos, meu corpo inteiro sorri! O medo me diz que você apenas está jogando com o meu sentimento, querendo ter a certeza de que ainda possui o meu coração. Tudo porque talvez eu tenha me desprendido de você por palavras ao vento, mas meus sentidos ainda são todos seus!
Mera bobagem minha achar que tudo teve um fim? Então por que não tenta me explicar o motivo de ter ido embora, o motivo de traições envolverem a nossa história? Ás vezes, penso que o amor é o pior tipo de cegueira, é andar as escuras sem ter noção alguma do que está tocando.
Não seja leviano com a pessoa que te ama, não há como ter certeza por quanto tempo ela ainda te amará e quando ela cansar e realmente dizer adeus, possivelmente a imagem refletida no vazio que ela deixar vai ser de que na verdade agora quem a ama e muito provável vai amar por muito tempo é você.
Vendo agora seus passos que vêm em minha direção, me sinto paralisado. Não sei se devo ser sincero e correr até você e te abraçar e desejar e ter de corpo, alma e coração. Ou se fico apático fingindo que não é nada demais tentando te fazer sofrer, e fervendo de paixão por dentro.
Seria gratificante saber o que fazer agora, como eu não sei vou tentar acertar errando ou não. Obedecendo a um coração que te quer, mas não quer sofrer.
Que seja eterno e terno enquanto dure que me traga boas recordações... Tão boas que superem as más que virão. Entendo que ninguém é perfeito, mas tenho certeza que não mereço sofrer mais uma vez por você.
Nem preciso comentar nada ne? rS
ResponderExcluir(L)