domingo, 7 de agosto de 2011

E é assim...

Não importa o quão forte você queira parecer, em algum ponto da sua vida sempre vai ter alguém que vai te amolecer com uma simples frase e esquece não vai ser “ Eu te amo”, até porque hoje em dia o que é eu te amo? Só mais uma frase?



Vejam só vocês estava eu ali deitada ouvindo duas pessoas que eu amo conversando e me aconselhando, até que uma delas diz uma frase que me matou por dentro, uma simples frase que lógico... Jamais confessarei nesse texto: _ Se é por isso que você se envolveu em ler, pare aqui!

Como diz ambas as pessoas que eu amo “eu sou difícil”, mas chega uma hora que está no limite que é necessário ceder e não importa a fortaleza que construímos ela vai desmoronar.

Entendo que a amizade é duas pessoas se doando assim como todo relacionamento saudável, mas doar a pessoa que eu amo a outra que também ama ela isso é maldade. Eu sei que aparentemente o amor é muito grande, eu sei que por muitos momentos ela parece feliz e eu sei também que a minha felicidade inclui a felicidade dela, mas é um ciclo totalmente diferente que eu estou vendo iniciar.

É exatamente nesse ponto que fica fácil enxergar que crescer vai muito além de tamanho e independência financeira, entra saber dividir, somar e subtrair e entra outra coisa muito mais dura... Aceitar que seu habito é um erro e que as conversas chatas e de pressão ao seu redor é para fazer a mudança doa o que doer.

Há aqui outra viagem, morrendo aos poucos, todo dia quando eu acordo morro aos poucos, a cada minuto vivido a cada experiência aprendida, vejam só, estou morrendo aos poucos. Porém ver isso levar outra pessoa a dor isso é terrível.

É por isso também que agora vou começar a pensar de um novo modo, por todos os meus atos, não é só por mim e por duas pessoas que eu amo muito e por outra que esta crescendo a cada dia mais e que vou amar muito e muito mais que os meus atos serão pensados por quatro, afinal se minha vida se romper agora levo junto outras vidas e são vidas que eu quero ver radiantes até que virem uma estrela a mais no céu.

Nunca é tarde demais para ter uma vida radiante.

Eu tenho medo de acabar com alguém gritando a plenos pulmões a mim: Por favor! Por favor! Abra seu coração!

Eu tenho que me amar bem mais que a mim.

Um comentário:

  1. Esses somos nós, fadados a esquecermos que estamos diretamente ligados a outras pessoas. Não que seja ruim, gosto dum egoísmo, mas fere aos outros, em vezes que nem mereciam. Enfim.

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Estou anciosa para sua critica, elogio ou sei lá .: