terça-feira, 9 de julho de 2013

Queda Livre




Aos poucos, seguindo sempre em frente a vida vai te mostrando como as coisas são, como as pessoas são, como você é em relação a tudo isso, até onde suporta ir e até onde não iria.

Para cada campo de batalha sua capacidade de aguentar certo tipo de ferimentos vai variar, e você só vai saber o quanto após começar a lutar.

Todas as pessoas desse medíocre universo terá a capacidade de te magoar, de te derrubar e vai ser sempre, sempre quando você estiver com a guarda baixa e despreparado. Vai ser tão rápido, tão truculento que vai ser uma sorte conseguir juntar o que sobrar de você.

Tem as pessoas que acreditam nos sentimentos, tem as pessoas que vão passar a vida fugindo dos sentimentos e outras que simplesmente vão ignorar a existência deles.

Nesse mundo tudo é sentir, desde a dor até o calor. Subir ou descer vai ser só uma questão de ponto de vista. Mentir é uma arma necessária, mas a verdade é uma defesa letal.

Não acredite em todos os sorrisos, lembre-se sempre que há flores venenosas pelo caminho. Se tudo parecer fácil demais... Desconfie.

E no fim, você vai perceber que tudo sobre o amor é mentira, que só serviu para você cavar o seu próprio abismo, e quanto mais você acreditar mais fundo ele será.  Por que o amor é isso: uma queda livre em direção ao nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou anciosa para sua critica, elogio ou sei lá .: