domingo, 7 de julho de 2013

Subvida da ilusão




Ainda não são nem 10hrs da manhã, eu esperava que fosse mais. Eu esperava que fôssemos mais, mesmo depois de eu ter contato todos os meus defeitos egocêntricos, depois de ido até o fundo e caído mais ainda.

De alguma forma, mesmo que sozinha, eu sonhei que você ficaria. Por curiosidade ou por um teste pessoal...

Evitei, mas acabei colocando o pé nessa poça quente dos sentimentos e por pouco não coloquei o corpo inteiro. Meus pés permanecem quentes, provocando meu corpo a se jogar.

É melhor esquecer, não há mais tempo e nem valeria a pena... A última conversa, suas últimas palavras provaram que você não é a curva no meio do caminho, que era só uma placa brilhante para que eu prestasse atenção, mas não pedindo para mudar o rumo.

Não derramei lágrimas, não amaldiçoei, fiquei apenas triste... A vida é assim, por vezes nos trás uma brisa suave, mas intensa o suficiente para tocar a alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou anciosa para sua critica, elogio ou sei lá .: