domingo, 13 de fevereiro de 2011

Bem perto de mim

 Se você soubesse o quanto anseio estar em seus braços e afugentar - me em cada abraço seu de meus medos e de minhas confuções, não fugia - me o carinho e angústia da atenção a necessidade clara do toque.
 Eu não tenho vergonha de chorar a falta que você não demostra a minima vontade de suprir, porque eu prefiro mentir a mim e dizer que você não consegue enxergar o que eu quero de você, só que então você me vem com palavras doces e me confundi e tudo o que eu queria era que você me tomasse em seus braços e me entorpecesse com um longo beijo. Como naquele livro que eu li dias atrás que o garoto protegia e entregava a sua amada nas almofadas da paz!
 Sinto que peço muito de quem não tem nada a oferecer, eu sei disso, não pense que eu não sei! Mas não me basta só sonhar, não me basta só te tocar se eu não posso ter!
 Eu alimento o seu ego e saio esfomeada de cada dia que divido aleatoriamente ao seu lado! Você não me ama, mas já sabe, já tem a certeza de que tem o meu coração e isso me incomoda, pelo simples fato de eu não saber como fazer para recuperar ele das suas mãos, talvez eu nem queria mesmo recuperar ele, com certeza eu só quero que você cuide bem dele que o faça feliz e que me queira feliz.
 Você diz que me quer bem perto de você, que quer o meu bem, me queira pra você e me tenha efetivamente e isso me bastará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou anciosa para sua critica, elogio ou sei lá .: