sábado, 19 de fevereiro de 2011

Vem você de novo...

Começou de novo, você e meus sonhos, durante a noite você vem invade minha mente, me consome, me toma pra você e eu não me importo eu só não queria acordar e queria que fosse exatamente ao contrário, a realidade um sonho e o sonho fosse a realidade.
 E eu acordo feliz por ter você por vagos momentos em sonho, mas ao mesmo tempo triste porque você não vai estar ao meu lado quando eu acordar, você não vai abrir os braços para que eu possa correr e sentir o calor do seu corpo e não vou ser aquecida por seus beijos.
 Se for verdade que as almas se encontram em sonhos, então vivemos nos encontrado por acaso ou por extrema atração em outro mundo, você é perfeitamente o que eu não procuro, mas que eu achei e tenho receio de perder.
  Eu quero você pra mim e não parece ser possível, você me confundi ou me iludi, não sei bem ao certo. Um dia está tudo perfeito parece que o nosso sentimento é algo espesso verdadeiro que se pode tocar, no outro ele parece não existir, e ele existe de uma forma estranha ou disforme acabamos nos alimentado de um amor distribuído em palavras e jamais em toques, mas que aos poucos vai saciando minha fome de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou anciosa para sua critica, elogio ou sei lá .: