domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eu te Perdôo

E eu só queria escrever mais um versinho romântico e bobo pra que você saiba o quanto eu te quero, mas olha só você parece não querer vê, parece que isso vai doer em você e por incrível que pareça eu só quero o seu bem.
Não quero suas lágrimas se eu quisesse; eu tomaria seu coração em minhas mãos e me saciaria dele em leves mordidas muito bem mastigadas para o meu organismo digerir bem e para que eu me sentisse muito feliz assim, mas não é isso que eu quero, não quero seu coração pra por em um vaso e me sentir a sua dona, quero você por inteiro do jeito que você possa vim.
E se isso não é possível se eu não posso te ter, então eu prefiro admirar de longe, ter de longe só um pouquinho se isso te faz feliz então é assim que vai me fazer feliz também!
Mais um dia eu acordo, mais um dia eu vou te ver, mais um dia com você, mais um dia saciar o meu vicio, mas um dia irei sofrer por esse vicio, quando meu coração já tiver tão viciado que não possa mais se viciar em outro corpo e você decidir que não vai me alimentar de forma alguma, meu coração vai escurecer assim como a noite, mas sem nenhuma luz do luar pra tornar isso bonito ou terno.
Aflige a mim a idéia de um dia ser igualzinho ao outro sem nada novo, com você lá e eu cá. Você não me merece ou sou demais pra você, e eu sei disso só o idiota do meu coração que não quer ver, eu tento convencê-lo, mas ele me implora pra te dar uma chance que a qual você não quer se agarrar. E eu te perdôo, por todas as suas duvidas, pela sua fidelidade ao passado e ao presente, te perdôo pelo seu medo do futuro, mas me condeno ao leu de não saber quando você vai decidir se soltar e me agarrar com aquele abraço que eu venho esperando há meses, com aquele abraço que eu perturbo sempre a minha melhor amiga pra ouvir tudo o que você faz que me dá esperança que esse abraço vai chegar.
Eu te perdôo, mas me condeno as minhas e as suas duvidas. Existe só um passo em falso e eu não sei como fazer você se arriscar por ele, já te comprei com sorrisos, com tapas, com brigas, com toques, com beijos, com olhares, mas não consegui te vencer pela mente, ou um pouquinho mais pelo coração.
Veja só eu não tenho culpa por isso tudo ter acontecido! Mas ninguém me perdoa pelo simples fato de estar apaixonada por alguém que já tem um alguém a quem quer bem e não sou eu.
Eu digo calma, coração, e ele me diz pra olhar em outras direções enxergar outros garotos que vão me satisfazer que é o que eu quero e o que eu procuro, mas alguma coisa eles não têm e você tem, talvez quando eu descobrir toda essa ilusão se vá, varrida pela vassoura do tempo que desperdicei por te esperar sempre por um dia a mais.
Meu caminho eu continuo a seguir, e não se esqueça eu te perdôo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou anciosa para sua critica, elogio ou sei lá .: