quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"Colore minha vida com o caos e a discórdia"

Preciso sentir, qualquer coisa me bastaria.

Do caos ao amor, me doa algo para sentir já não sei o que fazer.

Estou cansada de fazer tudo sozinha, de não dividir, de caminhar e ouvir só o eco do meu pensamento.

Eu já amei, briguei, odiei, terminei e dei a volta por cima. Mas a vida ainda parece pacata demais, talvez porque o vazio emane de mim e não demais ninguém.

Sinto vontade de chorar, mas a lágrima não vem. Nem mesmo sem onde está o meu coração nesse meu corpo que eu já não reconheço como meu.

Talvez seja culpa do zodíaco, é ele que diz que o meu signo é difícil.

Meu sorriso só serve como disfarce, mas até quando eu aguentarei? Ninguém parece se preocupar.

O fato de sempre parecer que a pessoa está bem e seguindo em frente não quer dizer que ela esteja feliz e livre de todo mal.

Estou cansada de seguir sozinha, tenho vontade de parar as pessoas que andam ao meu redor e dizer-lhes: _ Hey, eu existo!

Se for isso que o mundo precisava: _ Sim, eu cai em mim. Preciso de ajuda eis a minha redenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou anciosa para sua critica, elogio ou sei lá .: