quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Meu coração só quer você


Quanto tempo mais eu suportarei a falta do seu olhar?
Caminho contra as minhas vontades, contra o vento lá fora, contra o que for preciso para ir de encontro a você.
Vejo-te vindo em minha direção, mas jamais segurando minhas mãos novamente!
As noites em claro, os pensamentos de momentos não vividos, eu trocaria todo esse sofrimento para estar ao seu lado.
Parece-me que tudo seria em vão, você parece não me enxergar ou então onde estão os seus sentimentos?
Procuro, mas não consigo encontrar a pessoa que você costumava ser.
Agarro-me a todas as promessas de corações juntos, com nossos corpos colados. A pergunta que mais me aflige é se você não está mais em minha vida, por que não sai logo dos meus pensamentos?
Não consigo compreender o motivo da sua falta insistir em existir.
Queria você de voltar, mas talvez você já não me ame como antes.
Tente entender o que eu simplesmente não consigo aceitar, eu só penso em você e o seu olhar assim distante.
E a pergunta continuar a ecoar em minha cabeça. Por quê?
Tranco-me em meu mundo, mas é impossível fugir dessa solidão que me visita.
Meu corpo já não quer outra pessoa, meus olhos só querem encontrar os seus e não a mais ninguém.

E meu coração nessa aflição só quer você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou anciosa para sua critica, elogio ou sei lá .: