quarta-feira, 9 de março de 2011

Véu da desilusão



Será que sentes o risco? E se caso sentes, será que realmente se importa?!
Cheguei a uma simples pergunta, e você será mesmo que pensa em mim? Nem que seja somente ao abrir os olhos pensando em mais um dia cheio de tédio?
Se acaso pensa, como pensa? Com carinho? Com desdém? Como alguém nada especial? Como saber? Quantas perguntas me assombram e quantas respostas você deixa transparecer com verdade?
Talvez se as respostas fossem fáceis, talvez se fossemos fáceis de entender, talvez em outra situação!
Talvez em outro corpo, talvez em outra vida, admiro sua lealdade, sufoco a minha ansiedade, é difícil, mas acho que posso segurar por um tempo a mais até meu coração decidir se apaixonar por outro alguém, mais outro alguém como tantos outros!
Você não será a minha primeira desilusão e não sei bem se felizmente ou infelizmente, também não será a ultima.
Você será sempre a minha prova viva de que eu sou capaz de me apaixonar por diversas formas, por simples carência só pelo fato da pessoa me suprir com atenção, você é a prova que eu não estou preparada pra muitas coisas nessa vida, você é a prova que se apaixonar talvez não valha à pena, ainda mais se existe mais pessoas envolvidas, você é a prova de que no amor eu sou egoísta quero ser a única e nada mais, você é a prova definitiva que eu não sei perder bem.
Você é notável a distancia para mim, em qualquer lugar que eu chego você é a forma física que eu procuro primeiro, mesmo sabendo que não vai estar lá, eu me pergunto por quanto tempo mais eu vou me alimentar da simples atenção que você me dá e continuar me iludindo, sorte dela ou muito azar dela se tem você só pra ela, eu não te tenho nem em sonho e não sei bem como lidar com isso, eu apenas acordo pra mais um dia, pra mais um dia que você vai parecer doar sua atenção pra mim por caridade, pra mais um dia aonde eu vou me alimentar de uma coisa que não é pra mim, que me é atribuída por dó ou por educação, eu comecei essa carta te amando, mas não sei por que no fim eu estou prestes a te odiar! Mas de que vale? Se amanhã quando você me doar o pouco se espaço que tem disponível no seu ser pra mim eu vou te amar e me odiar e sofrer de uma forma que nem eu entendo!
Eu sei que você viu que aquele olhar não era pra você, eu sei! Mas é fácil ver como você não se importa, não faz questão nenhuma pelo simples motivo de você ter um amor fixo e se alimentar de pequenas paixonites apenas pra suprir os espaços em branco de um dia de briga ou de algumas caricias vazias por parte desse amor.
Não quero tomar mais o seu tempo, me vou de agora até amanhã pra sempre da sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou anciosa para sua critica, elogio ou sei lá .: