sábado, 26 de março de 2011

Vivendo do passado







Por todos os fantasmas que eu alimento só pela ilusão de ter você de volta, e se eu apenas tivesse...
            Você é de longe o retrato mais próximo que eu tirei de mim, pelo singelo motivo de sempre ter alguém para olhar quando eu perder a referencia de quem sou.
            Poderíamos tentar um momento a mais, um pouco a mais perto um do outro e então sentir tudo que o tempo quis borrar com todas as magoas e ressentimentos que atravessaram o nosso caminho.
            Porém se tudo ao redor insiste em demonstrar que você não vai voltar que nada será como antes eu só posso esperar para ver o breve instante, para admirar o lindo e doloroso e espetáculo que será ver a estrela que eu mais preservei virando pó.
            Por tudo o que vivemos juntos. Em uma simples troca de olhares e toques, pensei que pudesse te fazer ficar, e se sentir bem em relação a tudo isso, pensei que talvez você fosse capaz de esquecer tudo e viver só o presente que é o que ferve em meu corpo.
            Meus dias limitam – se a me agarrar a todas as lembranças nunca tivemos e você se vai dizendo que é tarde demais, só por não querer enxergar que quem insiste em desistir de tudo é você. Eu juraria que jamais deixaria isso morrer, não novamente, não depois do que eu vivi pra morrer por dentro.
            Você fecha todas as portas e destrói as oportunidades que eu crio, finge não ver por vontade própria qualquer coisa que possamos ter vivido pelo prazer de me machucar como se isso agora fosse resolver o seu problema, fazer me chorar não vai ter fazer melhor, não vai curar a sua dor. Acredite nisso.
            Esquecer por completo tudo o que eu disse e arrancar a página e jogar fora o que você fez? Foi o melhor que pôde fazer com quem só te quis bem? Não sei se posso compreender o porquê de ainda estar aqui tentando reerguer algo que não será compartilhado, eu tenho medo, mas eu quero você pra mim assim mesmo.
            Você vive das ilusões que inventou só pra que eu não entre no seu mundo e mesmo com essa sua cegueira que complica tudo entre nos e atormenta o meu ser, não for você não haverá outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou anciosa para sua critica, elogio ou sei lá .: