domingo, 15 de maio de 2011

Passos em reticencias



Os dias sempre passam, mas você continua aqui e não parece mais fácil quando eu procuro outro alguém para machucar, não consigo me senti bem.
Estou desapontada, eu imaginei um paraíso ao seu lado! Um dia após o outro me mostrou que tudo talvez não passasse de uma simples miragem, ao me aproximar tudo se desfez e minha desilusão não me poupou de nenhuma dor.
Se eu pudesse sentir como um projeto que por acidente eu derrubei café, penso que seria muito mais fácil remontar as com novas peças.
Talvez eu não possa ou simplesmente não queira... Pouco importa agora, o plano era ficarmos bem, porém nada saiu ou vem saindo como deveria sair.
Já não é mais a mesma coisa quando eu digo para cuidarmos um do outro, o tempo destruiu tudo.
Um coração quebrado pulsando fora de seu corpo é o que eu vejo sobre a mesa, ele me implora amor, eu ignoro o fato, pois eu não posso corresponder estou presa a você! Todos ao meu redor parecem não perceber e junto a isso ignoram o coração também, me sinto bem por não ser a única a faze – lo, porém nada parece melhor!
Estou cega diante da minha falta de compreensão, agora já é muito tarde para colocar tudo no lugar a escuridão onde me encontro não permite que eu ultrapasse alguns limites.
Pergunto-me! Pego no ar! Tento novamente e tudo o que eu vejo é que o amor é um tempo onde eu não posso entrar, estou suja demais de minhas desilusões. Abraço meus próximos pelo prazer de me sentir em algum lugar, os faço de refugio.
Não é fácil e a cada dia que passa o ar para respirar parece ficar mais escasso! Eu devo ir agora, mas tudo o que eu consigo é fica... Eu fico pelos sonhos que eu não vivi, para as palavras que eu não disse e para todas as lembranças em minha mente.
Ouço uma voz suave que me sufoca e me faz chorar, pois não é a sua!
Talvez eu leve uma vida, uma semana ou só mais um segundo para conseguir te esquecer, pegar o coração jogado na mesa e devolver ao corpo do qual não deveria ter saído.
E nesses vários mundos que a vida me revela, só posso esperar que me ensinem o que é o amor.

2 comentários:

  1. Bell querida, que lindo....suas palavras encantam...entram profundamente na alma e paralisa qualquer coração. Descreve sentimentos como ninguém, queria ter esse dom...
    *Como te disse.... " Quando olho pra você, não consigo ver outra coisa...você é poesia"
    Beijos ... e continue nos encantando...

    ResponderExcluir
  2. Suas palavras encantam e emocionam muito! sua escrita é muito boa, é uma verdadeira obra de arte!

    ResponderExcluir

Estou anciosa para sua critica, elogio ou sei lá .: