quarta-feira, 18 de maio de 2011

Toda espera é só mais um simbolo

Por mais que o tempo passe, eu não consigo te esquecer.
Por mais que digam que a confiança é um dos anéis de saturno de um relacionamento. Eu não consigo te esquecer!
Por mais que me machuque ao dizer: Não confio em você... Eu te amo!
Amo-te por todos os detalhes que o tempo não foi capaz de levar, só de deixar.
Você foi embora magoado demais para permitir que eu lhe explicasse tudo, só quero você no meu mundo... Não importa o quanto eu tenha que apertar ou aumentar ele.
Pergunto – me se eu esqueci a formula para te fazer feliz, mas vejo que quem esqueceu o caminho de volta para mim foi você. Ou esqueceu, ou não quer voltar.
Não entendo o porquê de continuar em uma guerra sem fim, onde ao passar dos dias os nossos corações se revelam sempre mais magoados.
Um sorriso a mais, eu acordo para dias que eu não quero viver, agora que você não está aqui pareço estar vazio. Não sei o que faço pra voltar a me sentir completo, para voltar a sentir feliz pelo simples de existir.
Existência? Ah! Sim, sei o que é! Não faz mais sentido sem a sua presença. Ao meu redor tudo está claro demais, com total ausência de luz...  Essa luz que é você.
Não importa as palavras que você cala e me irrita, não importa as manias que eu detesto, não mais. Todos os seus defeitos se tornaram parte de mim e eu sinto falta deles.
Posso fechar os olhos e ver você partir pra sempre, mas preferi deixar as janelas de minha alma assim como as fronteiras dos meus braços abertos pra você, quando chegar vem de mansinho pra esse mundo que eu montei pra você.
Eu não espero que o mundo o qual você queira frequentar agora te vire as costas, mas se isso significa que você vai voltar pra mim... Então que seja assim.
Só você não vê, ou se segura para não crer o quanto eu quero você, o nosso passado eu não quero apagar, espero apenas que releve os meus erros... Que o passado fique no lugar dele e não no agora ou no amanhã!
Se eu cometi erros foi por te amar demais, foi por erro de perder, foi pela estupidez de querer você só pra mim.
Não me é necessário saber quanto tempo vai levar para obter o seu perdão e ser feliz, desde que você ouça o seu coração e volte pra mim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou anciosa para sua critica, elogio ou sei lá .: