segunda-feira, 30 de maio de 2011

E Pensando no que é viver

Bateu – me uma tristeza, decide hoje que não vou mais fazer da vida uma calçada de compras, onde as pessoas estão na vitrine e eu escolho quais comprar.
Decidi hoje, que não vou esperar os outros mudarem eu vou mudar, decidi hoje que não importa o que as pessoas acham que eu deveria fazer, elas não sabem sobre mim... Eu sei.
A vida começou há muito tempo, mesmo que presa em vinte quatro horas, ela já começou e eu não venho dado à devida atenção a ela.
A solidão não leva a nada, dizer que não acredito no amor é piada. Quem não acredita nele?
Dizer que todo mundo trai não é motivo pra trair também, e usar o ultimo relacionamento como espelho nos outros não é o correto, a vida é mais real que isso.


Esperar que alguém ou algo mude para você dar o primeiro passo é uma espera sem fim, às vezes de tanto esperar você nem percebe que a outra pessoa já deu o primeiro passo e você está cego por opção esperando a vida acontecer.
De todos os amores que eu já tive, de mim eu jamais esquecerei. Isso não é egocêntrico é a verdade. Como pode você dizer, te amo sem se amar? De onde você tirar esse amor que nem se quer sente por você?
Eu deixei as pessoas falarem e modifiquei – me um pouco por isso, as pessoas falam demais elas falam o tempo inteiro, nem sabem sobre suas próprias vidas. Deixem – as falar, mas jamais se deixe influenciar. Quer um conselho?  Peça a um amigo não a todos os colegas, é a sua vida não uma enquete pública.
Arrependo – me agora de ter falado demais, tem coisas que só o silêncio ajuda, eu poderia estar ao seu lado ou ter feito tudo ao meu jeito, só que tudo já saiu do controle.
Aqui está uma pessoa que não sabe bem o que fazer, nascendo a cada amanhecer e lutando por mais um dia igual ao anterior é estranho, mas é o que a nossa vida.

Um comentário:

  1. Ai Pima como sempre vc Ahaza nos seus textos!

    ... um mais lindo q o outro!

    - Por incrível que parece to me sentindo assim, se eu pegasse para escreve usaria todas essas palavras que vc usou!

    <3

    ResponderExcluir

Estou anciosa para sua critica, elogio ou sei lá .: