domingo, 22 de maio de 2011

Um impossível amor?

Um abraço para se aconchegar é o que ela espera ao voltar de um dia quase sem grandes conquistas, a não ser por mais um olhar desinteressado do garoto que ela acha bonito.
Um olhar que não lhe promete nada a não ser distancia, ela promete a ele que tudo ficaria bem se ele estivesse com ela, mas o olhar só promete distancia, seria um amor impossível.
Confundi - lá parece o que ele quer, sem grandes emoções trocam uma conversa fiada e ele se vai mais uma vez para voltar em alguma outra hora ou dia qualquer, é difícil entender e ela sente como se estivesse caindo em um lençol de ilusões intensas.
Quantos questionamentos passam em seu coração, quem poderá dizer? Se tudo é poesia, mas o tempo promete distância o que fazer? Todos os amores agora parecem passageiros e o que ela espera é um abraço para se aconchegar a voltar de mais um dia, e isso é um impossível amor?

Tem dias que a vida parece realmente não importar, como se fosse um amontoado se situações para se lembrar ou para se esquecer, restos de arrependimentos, momentos que preferíamos nem viver, mas vivemos pela simples complexidade que é existir.
Se nada está bem agora, talvez fique bem depois.
 O tempo engole tudo o que não compreender em alguns momentos isso parece bom, embora ele persista em marcar as situações que mais nos machucam ele sempre passa, mas fica ali parado como reticencias de uma vida que é presente e parece sempre está a espera de ser vivida mais intensamente.
O que mais a sufoca é o olhar ainda parecer desinteressado.
Dizem que tudo vai e vem que os dias não são iguais, para ela é como uma repetição hora após hora, ela está perdida em algum momento entre o olhar desinteressado e o interesse que ela espera que o olhar ainda possa lhe oferecer, mas quando se dá conta é só mais uma conversa fiada e ela está ali se entregando sem retorno algum.
E o tempo continua parado a passar e ela continua sem saber o que esperar, seria isso um impossível amor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou anciosa para sua critica, elogio ou sei lá .: