terça-feira, 24 de julho de 2012

Chá de amor

Você nem sabe, mas eu viveria na sua dor se isso me deixasse mais perto a cada passo que sinto sua distancia.
Sei que você tem medo do futuro e tira fotos do presente para sentir que pode prendê-lo por mais tempo aqui.
Não podemos mais sentir um ao outro, nos magoamos demais. Sem você aqui não me sinto bem.
Do que adianta quebrar o mundo e varrer todo o mal do universo se eu não posso mais ter você.
Quero que saiba que a nossa historia sempre estará tatuada em mim, pois ainda não acredito que acabou. Continuo sentindo o seu perfume nessa brisa suave.
Se tudo esta estranho, se nada faz sentido, sempre terá a alternativa de me abraçar para que eu segue suas lagrimas.
Eu quero ser o que você quiser que eu seja só não se vá de vez.
Se as piores faces forem apresentadas a você só me abrace para que eu possa extrair sua dor, dependo do seu sorriso para viver.
Como um vampiro que precisa de sangue humano, preciso de você ao meu lado.
Quando estou quebrada você é o único que pode juntar todos os pedaços.
Se não há nada que possa fazer você ficar, então que leve também meu coração.  Não me será mais útil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou anciosa para sua critica, elogio ou sei lá .: