domingo, 2 de setembro de 2012

Sobre sonhos e felicidade





É esse ar de “dias melhores virão” que me faz sorrir!

Eles simplesmente chegaram, renderam noites com sonhos turbulentos e alguns levando ao vômito.

Basta um dia feliz para repintar sua vida inteira.

E a sensação de levantar e limpar as roupas e as mãos? Não tem como mensurar é algo divino!

Vem aquele tremelique, a vontade de gritar, sorrir, chorar. As lágrimas nessas horas tem um gosto tão aconchegante. É o gosto das lágrimas de alegria.

Eu desejo essa sensação gostosa a todas as pessoas que lutam pelo o que quer.

Na vida não nos resta só viver, vai além.

Subir degraus na realização dos seus sonhos não tem preço, é praticamente impossível de explicar.

E então viver é também sonhar.

O sonho nunca acaba, quando um se realiza já existem outros na lista.

E agora eu desejo também vigor para realizar todos os sonhos.

O meu sorriso não cabe na minha face, mas meu corpo inteiro está a sorrir.

Estou me amando , ouvindo rock’n’roll e fazendo muito barulho.

O silêncio traz sabedoria, mas o que eu mais quero agora é comemorar.

Dias melhores sempre e sempre existiram para quem os procura.

Não tenham medo do fim, na verdade ele é só um recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou anciosa para sua critica, elogio ou sei lá .: