domingo, 16 de setembro de 2012

Não me tenhas! Esqueça-me...


Provoque
Invoque
Rogue
Transforme, pois todo amor que sinto hoje é só resíduo do ódio que senti ontem.
Sou uma mulher nos meus lençóis de insensibilidade sensível.
Minha inocência fere; quando eu machuco é para não ter cura.
Julgue
Enxugue
Jogue
Não chore!
O meu véu sedutor não suporta lagrimas, então as reprima.
Não grite! Excite!
Mas, ao me abraçar...
Aqueça-me
Tenha-me
E então esqueça...
Não sou daqui
Não vivo aqui
Não pertenço, sou.
Sobrevoou os seus pensamentos
Só para deter-te da vontade de não ser você!


5 comentários:

  1. Não vou te criticar u.u
    Tão pouco te elogiar.
    Estar ansiosa pela opinião de alguém?
    Elas realmente te interessam?
    Expressam, algo que valham?

    Pensei em rimar, mas cansei rsrs
    Ótimo poema, criativa como sempre, apesar das poucas oportunidades que tive de ver pessoalmente.


    Opa, rimei...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Lido. Tocante. Envolvente.
    Você sabe usar as palavras.
    Você é escritora.
    E das boas.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Em Poucas Palavras você deixa aquele sentimento que esta subentendido dentro de você se expressar, O mesmo que envolve você e eu. não apenas como Leitor mais como uma pessoa que Busca a forma mais que perfeita de demonstrar o que esta dentro de nós. é Inéfavel o que suas palavras Provocam.

    Jorge Hillsdorf.

    ResponderExcluir

Estou anciosa para sua critica, elogio ou sei lá .: