Nenhum relacionamento está livre de rupturas ou é tão forte que haja a possibilidade de garantir que nunca haverá brigas.
A única coisa verdadeira em um relacionamento é o amor, é ele que vai costurar sem deixar cicatriz as rupturas, as brigas e os fracassos.
Não há relacionamento onde não exista traição, todos traem, todos são traídos.
O amor não precisa ser a paixão ardente, há tantas faces... O amor pode ser amizade, submissão, compreensão.
Para o amor também não há medidas só diferentes representações.
Um bom relacionamento é feito sim de brigas, separações, decepções, pois esse denominador é feito também de inúmeras superações.
Um bom companheiro não te liga a cada cinco minutos, não questiona tudo o que faz, não cobre de julgamentos, não faz com que se sinta menor, não quer só a sua beleza, ou riqueza ou poder, não tem ciúmes desnecessários, não cobra promessas impossíveis de cumprir.
Ser um bom companheiro não tem nada haver com isso, é ligar quando é necessário, é silenciar e deixar que diga o que quiser, é passar segurança, é querer todo dia a mesma pessoa amando as suas qualidades, mas também seus defeitos, é ter o ciúmes que cuida, é compreensão.
Se sentir diga sempre te amo, não tenha medo de arrependimentos. O coração é para isso mesmo... Apanhar e se recuperar e apanhar, mas sempre pulsar e amar e ser feliz.
Um relacionamento é como uma segunda vida, cheia de estações anuais e recheados de surpresas.
Dizem que tudo que é bom, dura pouco, mas se valer mesmo a pena pode tirar o ponto final, incluir reticencias ou vírgulas.
Não podemos culpar ninguém por nossa infelicidade, somos responsáveis por tudo o que fizermos nessa ou em qualquer outra vida.
O bom e tão esperado relacionamento é feito de temperos únicos que varia de casal, amizades, companheiros e coniventes. Não há uma regra clara, já que também não há jogo a se jogar só uma vida para viver.
Pense sempre no que importa, aja com o coração, tenha coragem, lute para o que quer. E se mesmo assim tudo acabar é só limpar a alma e recomeçar.
Afinal o movimento do mundo é circular e não linear.